SUCESSO EM COMPRAS

CURSO: SUCESSO EM COMPRAS

 

A EQUIPE DE COMPRAS TEM SIGNIFICADO ESTRATÉGICO PARA A MAIORIA DAS ORGANIZAÇÕES E É RESPONSÁVEL PELA BUSCA DO MELHOR ATENDIMENTO, PREÇO E PRAZOS JUNTO AOS FORNECEDORES.

O sucesso deste grupo depende de conhecimento técnico, habilidades de comunicação e dos estados mentais que conseguem construir e sustentar.

Fundamentado em conhecimentos, princípios e técnicas da programação neurolingüística, teoria das inteligências múltiplas, inteligência emocional e neurofisiologia, o curso Sucesso em Compras oferece instrumentos para o alcance dos objetivos da empresa.

TEMAS PARA O CURSO COM OITO HORAS DE DURAÇÃO:

 

  1. PARADIGMAS
  2. O SIGNIFICADO ESTRATÉGICO DA EQUIPE DE COMPRAS
  3. MISSÕES DO COMPRADOR
  4. FUNDAMENTOS DO SUCESSO EM COMPRAS
  5. TÉCNICAS DE INFLUÊNCIA
  6. COMO INFLUENCIAR O VENDEDOR (ERROS E ACERTOS)
  7. ATITUDE MENTAL DO COMPRADOR
  8. COMPONENTES PARALINGUÍSTICOS NA COMUNICAÇÃO
  9. RAPPORT (SINTONIA NA COMUNICAÇÃO)
  10. DIFERENÇAS DE COMUNICAÇÃO ENTRE HOMENS E MULHERES
  11. ESTRESSE E COMUNICAÇÃO
  12. PREPARAÇÃO PARA A NEGOCIAÇÃO EM QUATRO ETAPAS
  13. CARACTERÍSTICAS DO COMPRADOR DE SUCESSO
  14. SIMULAÇÕES DE NEGOCIAÇÃO E ESTUDOS DE CASOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *