CURSO COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES

CURSO OU PALESTRA: COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES

 

FATOR DECISIVO PARA O SUCESSO DAS ORGANIZAÇÕES A QUALIDADE DA COMUNICAÇÃO DETERMINA, EM GRANDE PARTE, OS RESULTADOS ALCANÇADOS POR UMA EQUIPE DE TRABALHO.

 

As empresas se relacionam com clientes, colaboradores, fornecedores, sócios, governos, concorrentes e ONGs entre outros.

Em toda esta rede de relacionamentos a qualidade da comunicação, seja ela presencial, telefônica, eletrônica, escrita ou falada é decisiva para os resultados.

O curso Comunicação nas Organizações apresenta um rico conjunto de idéias princípios e técnicas voltadas à melhora na comunicação.

 

TEMAS PARA O CURSO:

 

  1. PARADIGMAS
  2. AS FASES DO CONHECIMENTO
  3. TEORIA DA COMUNICAÇÃO
  4. PRINCIPAIS PROBLEMAS DE COMUNICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES
  5. CONDIÇÕES PARA A COMUNICAÇÃO DE ALTO NÍVEL
  6. O COMPONENTE PARALINGÜÍSTICO NA COMUNICAÇÃO
  7. PROGRAMAÇÃO NEUROLINGÜÍSTICA APLICADA A COMUNICAÇÃO
  8. SISTEMAS REPRESENTACIONAIS
  9. METAPROGRAMAS
  10. RAPPORT (SINTONIA NA COMUNICAÇÃO)
  11. CONSTRUÇÃO DE CREDIBILIDADE
  12. DIFERENÇAS DE COMUNICAÇÃO ENTRE HOMENS E MULHERES
  13. ESTRESSE E FALHAS DE COMUNICAÇÃO
  14. PROTOCOLOS E ERROS COMUNS AO TELEFONE
  15. COMUNICAÇÃO VIA E-MAIL E ONLINE.
  16. GERENCIAMENTO DE REUNIÕES
  17. COMUNICAÇÃO E CONFLITOS
  18. A CRÍTICA INTELIGENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *